Sebrae promove Semana de Inovação com capacitações gratuitas em Feira de Santana

0
362

Acorda Cidade

Com o tema “Negócios 4.0 – Preparando sua empresa para o futuro”, o Sebrae em Feira de Santana promove, de 5 a 7 de junho, mais uma edição da Semana de Inovação. Com seminários, oficina e palestras, o evento irá apresentar soluções direcionadas a micro e pequenas empresas, para que possam acessar novos mercados. Toda a programação da Semana será realizada no Hotel Ibis e está disponível neste link. As inscrições para a Semana de Inovação são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. São oferecidas mais de 600 vagas para as capacitações.

A abertura acontece na próxima terça-feira, dia 5, a partir das 19h, com duas palestras: “Oportunidades e desafios diante da indústria 4.0” e “Varejo 4.0 – Preparando sua loja para o novo consumidor”, que ainda irá apresentar cases de startups brasileiras. Nos outros dias, os encontros irão abordar temas como produtividade e redução de desperdícios, registro de marca, marketing digital e ferramentas virtuais para potencializar negócios, dentro outros. Excepcionalmente no dia 6, às 19h, a palestra “Startups do futuro – Crie seu novo modelo de negócio” tem inscrições abertas para pessoas físicas.

De acordo com o analista do Sebrae em Feira de Santana, Eduardo Simas, a ação objetiva atrair e fortalecer o relacionamento com os empresários por meio de soluções que envolvam conhecimento em inovação e tecnologia, contribuindo para promover o diferencial competitivo das organizações participantes. “O ganho real para as empresas é a aquisição de conhecimento, além da oportunidade de networking entre elas e o ganho de competitividade, diferencial e inovação para esses negócios”.
Para mais informações, os interessados podem ligar para a Central de Relacionamento no telefone 0800 570 0800, se dirigir à unidade da instituição, na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, ou ligar para agência do Sebrae, pelo telefone 75 3221-2153. Este ano, o evento conta com a parceria do Sistema Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), do Programa Feira Empreende e do grupo Santana Valley.

Serviço
Semana de Inovação
Data: 5 a 7 de junho
Horário: consulte a programação aqui
Investimento: Gratuito
Local do evento: Hotel Ibis
Informações: Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro (75 3221-2153)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here