Mulher é presa com 10 kg de explosivos em Feira de Santana

0
446

14 de Junho de 2018 às 13:46 Por: Divulgação/ SSP-BA Por: Redação BNews 01comentários

Uma mulher, identificada como Conceição de Jesus Cardoso, foi flagrada com 10 kg de explosivos e cordel prontos para detonação por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, em Feira de Santana. A operação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), na rodoviária do município, onde a mulher iria levar o material para outra cidade.

Foram apreendidos cerca de 10 kg de explosivos que estavam divididos em 7 cargas montadas em emulsões com cordéis. Além disso, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) fará uma avaliação de todo o material.

Segundo informações da Cipe, Conceição Cardoso confessou que iria para o interior e entregaria a carga para um grupo que está envolvido com roubos contra instituições financeiras.

Em Esplanada – Durante outra ação da polícia, na localidade de Malvinas, no município de Esplanada, um suspeito foi encontrado em um imóvel abandonado, que usava para tráfico de drogas, com revólver calibre 38, cinco munições e 23 porções de maconha. Na ação, o rapaz foi ferido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here