Neto vai conciliar agenda de prefeito com campanha de Zé Ronaldo

0
409

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta quinta-feira (16) que vai conciliar a agenda no Palácio Thomé de Souza com a campanha de Zé Ronaldo (DEM) ao governo do estado. Neto contou que sua prioridade, no dia a dia, é manter o ritmo de trabalho na capital, mas à noite e nos finais de semana, vai se dedicar inteiramente à campanha.

“Nos horários não comerciais, assim por dizer, nos horários livres, quando não houver agenda administrativa, à noite e nos finas de semana, estarei envolvido e engajado na campanha com Zé Ronaldo”, disse o prefeito.

Nesta sexta-feira (17), Neto participa de eventos na capital com o candidato: uma missa na Basílica do Senhor do Bonfim, a partir das 8h, e uma caminhada na  Rua Direta do Uruguai, com concentração às 9h. No final de semana, o prefeito viaja ao interior com José Ronaldo.

“Claro que a minha prioridade, no dia a dia, é estar aqui para administração da nossa capital. No entanto, à noite e nos finais de semana, eu estarei inteiramente dedicado à campanha. Nos horários não comerciais, assim por dizer, nos horários livres, quando não houver agenda administrativa, à noite e nos finas de semana, estarei envolvido e engajado na campanha com Zé Ronaldo”, disse ACM Neto.

O presidente nacional do DEM se disse animado com o cenário eleitoral para o partido e siglas aliadas e ressaltou que o grupo político está entrando na disputa a todo o vapor, na capital e no interior. Ele também pregou otimismo em relação à composição da chapa encabeçada por Zé Ronaldo, que tem os candidatos a vice Mônica Bahia e ao Senado, Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC).

Neto está otimista com relação aos nomes da chapa. “Queremos levar uma mensagem de mudança e transformação para o futuro da Bahia. Nós estamos com a nossa tropa toda reunida, com candidatos a deputados federais, deputados estaduais. Enfim, em um clima de muito entusiasmo, com a certeza de que nossa campanha vai crescer e que nós vamos ter uma eleição na Bahia muito disputada”, afirmou.

O prefeito ainda criticou o PT, ao afirmar que “Zé Ronaldo vai levar sua história, sua biografia, mas sobretudo seus compromissos com o futuro da Bahia para sensibilizar e tocar o coração dos baianos, fazendo renascer a esperança de um futuro melhor para o nosso estado. A Bahia, que há 12 anos, infelizmente, vem sofrendo as consequências dos governos do PT, vai dar uma resposta, mostrando que o momento agora é de construir uma nova história. Por isso, a gente vai tomar conta das ruas da Bahia, da capital e do interior para fazer de José Ronaldo nosso futuro governador”, enfatizou.

 

Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here