‘O resultado premiou o esforço, a garra’, avalia Carpegiani

0
37
Carpegiani fica satisfeito com a postura do Vitória contra o Atlético-MG (MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA)

Técnico do Vitória elogia postura do time no triunfo contra o Atlético-MG

 

Paulo Cézar Carpegiani comemorou neste domingo (26) o primeiro triunfo sob o comando do Vitória. O rubro-negro venceu o Atlético-MG, por 1×0, no Barradão e deixou a zona de rebaixamento. Após a partida, o treinador elogiou a postura dos jogadores diante do Galo.

“É uma coisa muito natural. Esse empenho, garra, disposição, é característica do futebol atual, que hoje é bastante intenso. Era fácil jogar no meu tempo, quando você pegava a bola, pensava em fazer um lançamento, voltava, ia para o lado… Não sou saudosista. Digo isso para eles. Hoje está mais intenso, e isso exige preparo, entrega, dedicação. Isso é o mínimo que deveríamos ter. Ter o mínimo de organização para não terminar o jogo desgastado inutilmente. Estamos começando a fazer isso”, comemorou o comandante rubro-negro.

“O Atlético-MG foi um pouco melhor no segundo tempo. Mas acredito que o resultado premiou o esforço, a garra, a determinação do pessoal. Futebol é confiança”, pontuou Carpegiani. O Vitória volta a entrar em campo no sábado (1), às 16h, contra o América-MG, no Barradão.

Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here