Simone e Simaria já têm data para retornar aos palcos

0
430

Os fãs de Simone e Simaria ficaram emocionados com o anúncio de Simone, que neste domingo (30), declarou ter sido o último show antes da pausa na carreira. O vídeo, feito durante o ‘Canta Niterói’, no Rio de Janeiro, tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (1º) e as baianas ganharam inúmeras mensagens de carinho dos internautas.

Mas, quem gosta das Coleguinhas já pode se animar, porque as baianas já têm previsão para retornar aos palcos. Conforme nota divulgada pela Social Music e Áudio Mix, empresas responsáveis pela carreira das artistas, a dupla deve retomar a agenda no final do mês de dezembro.

Leia o comunicado na íntegra:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.

Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”.

Fonte: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here