Homem é baleado após pegar arma de segurança

0
345

Um homem de 30 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (24), em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, após tomar a arma de um segurança de uma agência bancária e realizar disparos no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Diego Souza Andrade estava dentro do Bradesco pedindo dinheiro a populares e, ao ser abordado por um segurança para deixar o local, ele reagiu. Ele, que também brigou com diversos clientes, pegou a arma da mão do funcionário e começou a atirar. Os disparos quebraram a vidraça do banco e atingiram áreas na rua, o que gerou correria e pânico entre pedestres que passavam pelo local.

Diego conseguiu fugir da agência e gerou mais pânico na região da Praça Nove de Novembro, uma das mais movimentadas do centro da cidade. Na fuga, ele foi baleado no abdômen por um policial militar que estava no local e preso. Como estava ferido, foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.

“Ele, provavelmente, é uma pessoa em situação de rua”, disse a capitã Larissa Couto, da Polícia Militar, que acompanhou a situação. Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Diego era “um cliente que surtou dentro da unidade bancária”. O caso é apurado pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here