Rede de academias de Ronaldo Fenômeno cresce mais de 200% em um ano!

0
19
Ronaldo espera por final entre Brasil e Argentina na disputa da Copa América, a partir de 1º de julho

Ronaldo Fenômeno não brinca em serviço. O danado comprou 51% das ações do Real Valladolid, o que rendeu o controle do time espanhol da primeira divisão. E esta não é a única boa jogada do craque. A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – cresceu 213% entre 2017 e 2018.

Em apenas três anos de fundação, a Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Hong Kong, Costa Rica e Colômbia. Já são 23 franquias em funcionamento no Brasil e outras 11 no exterior. São 5340 alunos matriculados. Desde junho do ano passado foram nove unidades inauguradas no Brasil: Planaltina (DF), Brasília/Nipo (DF), Vinhedo (SP), Maringá (PR), Ananindeua (PA) e Rio Claro (SP), Sorocaba (SP), Brasília/Real Park (DF) e Itaquera (SP).
A Ronaldo Academy tem inaugurações previstas ainda este ano para Pato Branco (PR), Belém (PA), Ilhabela (SP), Belo Horizonte (MG) e Guarapuava (PR), além de San José, capital costarriquenha e Frisco, no Texas (EUA).

Além disso, com as novas unidades, a Ronaldo Academy deve gerar mais de 100 empregos em diversas regiões do país. A rede ainda espera dobrar o número de franquias comercializadas até o final de 2019.

Fonte: Michel Telles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here