Vitória empata com o Grêmio e fica ainda mais próximo do rebaixamento para a Série B

0
489

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo (25), no Barradão, e ficou em situação para lá de delicada no Campeonato Brasileiro. Para não cair ainda nesta rodada, o Rubro-Negro precisa de um milagre.

Vai ter que torcer para um revés da Chapecoense diante do Corinthians e ainda um tropeço do Sport contra o São Paulo. Ciente da missão quase impossível, Jeferson praticamente jogou a toalha e pediu desculpas para a torcida.

“Difícil falar, desde o jogo com o Corinthians a gente vem jogando bem, mas o resultado não vem. Só empate, empate, algumas derrotas. Corremos até o final, saímos exaustos. É pedir desculpa, segundo ano do Vitória assim, não tem o que falar. Mas a equipe deu o máximo em todos os jogos, todos somos homens e sabemos da responsabilidade. É erguer a cabeça. E pedir desculpa”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Com 37 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. O jogo derradeiro é contra o campeão Palmeiras, domingo (2), às 16h (horário de Salvador), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Fonte: Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here