Morre sétima vítima de acidente entre ônibus escolar e carreta na Bahia

0
105

Morreu na noite desta segunda-feira (26), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o motorista do ônibus escolar que bateu de frente com uma carreta no domingo passado, na BR-116, próximo a Santa Bárbara.

Orlando Mota Ferreira é a sétima vítima fatal do acidente. A morte dele foi confirmada pela Prefeitura de Euclides da Cunha, por meio de comunicado nas redes sociais. A Prefeitura decretou três dias de luto em razão da tragédia. Orlando tinha 40 anos, era casado e deixa um filho.

O ônibus que saiu de Euclides da Cunha e ia para Antonio Cardoso, onde acontecria um concurso de fanfarras, levava cerca de 30 pessoas, a maioria estudantes com idade entre 14 e 25 anos que faziam parte da Fanfarra de Euclides da Cunha, cidade do centro-norte baiano.

Entre domingo e segunda, morreram Jéferson Conceição dos Santos, 30, Rafael José Silva Souza, 26, Fernando Andrade de Almeida, 29, Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, Marcos Silva Brito, 37 (todos integrantes da fanfarra), e Eurides Cardoso, 63, condutor da carreta.

O acidente ocorreu por volta das 10h50 de domingo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as suspeitas são de que o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem indevida. O caso é investigado junto com a Polícia Civil da Bahia.

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here