Vereadores da nova Mesa Diretora tomam posse na Câmara Municipal de Santa Bárbara

0
248

 

Nai de Ló foi empossado como presidente da Câmara no biênio 2019/2020.

Em cerimônia de posse realizada na tarde desta terça-feira (1º), foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara, Bahia

Tomaram posse o presidente Vereador Nai de Ló; vice-presidente, o Vereador Almir do Tomba; 1º secretário; a Vereadora Rita de Abilio; 2º secretário, o Vereador Poge.
O Presidente Nai de Ló desejou aos parlamentares um “bom retorno” e que os trabalhos sejam desenvolvidos com êxito.

Entre as autoridades presentes à solenidade estavam: os Vereadores Carlito da Boa Vista, Beto Cabeção, Bananinha, Almir do Tomba, Rita de Abilio, Gessé, Poge, Nenem de Vidal, o Presidente da Câmara Nai de Ló, o Vereador Zé Luiz da cidade de Tanquinho, o vice prefeito Val Falcão e o presidente do sindicato rural Edifrâncio Oliveira, além de outras autoridades.

O Presidente da Câmara, vereador Nai de Ló fez uma avaliação bastante positiva dos trabalhos da Câmara em 2018, onde diversos projetos do próprio Legislativo foram à votação, e alguns projetos do Executivo foram debatidos, projetos esses oriundos da administração do atual prefeito.

“Tivemos muitos debates, audiências públicas com temas de grande relevância. Durante o recesso reuniremos os vereadores para uma avaliação de nossos acertos e erros em 2018, e já discutir assuntos que irão configurar de forma mais acentuada na pauta da Casa”, comentou o presidente Nai.

Analisando o caminho de ações necessárias para o Executivo em 2019, citou o caso da retomada de algumas obras, que precisam ser concluídas para que a população possa desfrutar dos serviços.

Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem feita pelos filhos do Presidente, Mateus e Micael que cantaram uma música em homenagem ao pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here