Família confirma que corpo encontrado em Biritinga é de motorista desaparecido em Salvador

0
36

O corpo encontrado em Biritinga, no nordeste baiano, nesta segunda-feira (28), é do motorista de aplicativo Renan Magalhães, que estava desaparecido em Salvador desde o último sábado (26). O reconhecimento do corpo foi feito por familiares que viajaram até a cidade de Serrinha.

“O corpo já estava em estado avançado de decomposição, mas deu para reconhecer pelas vestes, pertences e pela tatuagem que ele tinha”, contou um primo da vítima em conversa com o BNews.

A versão que a família relata é que Renan teria recebido uma corrida via aplicativo para fazer entre Salvador e Serrinha, mas não teve notícia do seu paradeiro depois disso. O carro dele foi encontrado em Salvador no bairro Sete de Abril.

De acordo com a Polícia Civil, será realizada a perícia pedimos perícia no carro do motorista e no corpo. “A perícia vai definir o local do crime e, por tabela, a unidade que vai cuidar do caso”, informou a polícia. Atuam na investigação, nesta primeira etapa, o Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Serrinha (Coorpin).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here