Estudante de direito de 20 anos de Feira é eleita Miss Bahia

0
375

A Miss Feira de Santana, Liliane Natiele, de 20 anos, foi a eleita a Miss Bahia BeEmotion 2019. A cerimônia foi realizada no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, na noite da quarta-feira, 6.

Estudante de Direito da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Liliane Natiel possui com 8 títulos de beleza e representará o estado no próximo Miss Brasil, que será realizado no dia 9 de março.

Liliane Natiele, que é natural de Jaboticaba, povoado de Quixabeira, e mudou-se para Feira de Santana para estudar, comemorou o título em seu perfil nas redes sociais:  “O dia mais feliz da minha vida…”

Sabe aquela sensação de dever cumprido? De sonho realizado? De meta alcançada? Então, ontem foi- definitivamente- o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA… Um enorme MISTO DE SENTIMENTOS que tomava conta do meu corpo a cada passo, cada traje, cada voz que gritou por mim naquela plateia; E aquela certeza de que estava dando o meu melhor, fui eu mesma o tempo inteiro, mostrei a todos o que aprendi durante toda minha vida. Deus sabe o que passei pra chegar até aqui. Antes de entrar no palco, pedi que Ele coroasse aquela que que melhor pudesse representar a BAHIA. E hoje essa coroa está comigo, essa RESPONSABILIDADE É MINHA! E vou fazer valer, iriei representar a ALEGRIA do povo baiano, nossa CULTURA, e o que temos de mais preciso, NOSSA DIVERSIDADE! Mais uma vez, darei o meu melhor, dessa vez, no palco do @missbrasilbeemotion . Só tenho a agradecer a todos que estão comigo nessa trajetória , direta e indiretamente. CARREGAREI ESSE TÍTULO COMIGO PRA SEMPRE, e não poderia estar mais feliz agora ♥️ Aproveitei esse clique lindo \🤩/ do melhor fotógrafo do mundo ( @ghbdourado ) para poder agradecer também aos meus patrocinadores, que confiaram e me apoiaram nesse momento mágico; a minha família que és minha base, meu alicerce; a todos os meus seguidores que me preenchem com muito carinho e energia positiva, e a organização do @missbahiabeemotion por proporcionar todos os anos, essa oportunidade de mostrar uma verdadeira prova de valorização da mulher 🙏 TODOS COMIGO, RUMO AO MISS BRASIL 2019 🥳 #missuniverse2019 #missbahia #missbahia2019 #missuniverso #missbahiabeemotion2019 #missbrasilbeemotion2019

Uma publicação compartilhada por Liliane Natiele (@lilianenatiele) em

Ela concorreu com 15 candidatas de diversos municípios da Bahia. Em segundo lugar ficou a representante de Ilhéus, Klissia Natchara e em terceiro a candidata de Serrinha, Evelin Oliveira. Completaram as cinco finalistas a Miss Porto Seguro, Nayara Marques e a Miss Cruz das Almas, Tainara Almeida.

O Miss Bahia 2019 será exibido na Band Bahia no próximo sábado, 9, a partir das 22h30..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here