Neymar e Anitta beijam muito em área reservada na Sapucaí; fotos mostram os dois juntos

0
534

A funkeira Anitta e o jogador Neymar beijaram muito em um camarote na Marquês de Sapucaí, no carnaval carioca, na noite desta segunda-feira (4). As informações são do Uol. Segundo o site, a cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio.

Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Coincidência ou não, o Instagram da atriz saiu do ar nesta manhã.

No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com Ludmilla, enquanto Anitta continuou na saleta. Quando Marquezine subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto dele.

A reportagem relata que os dois não fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala. Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.

No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David. Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta e, em seguida, tirou o curtir da foto de David.

Quem pensa que Anitta estava traindo o namorado se engana. Ao que tudo indica, o relacionamento com Ronan Carvalho não passou de amor de verão e acabou antes mesmo do Carnaval. Ele não foi nem para Salvador com a cantora.

Ainda de acordo com o site, a festa não acabou no Sambódromo. Anitta e Neymar, além dos amigos do jogador, seguiram para casa dela, para um animado after.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here