Secretaria recupera estradas na zona rural, ruas e avenidas na cidade

0
358

As chuvas que vem caindo constantemente em Feira de Santana estão danificando as estradas na zona rural e causando transtornos para quem mora na cidade. Com objetivo de resolver a situação, o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro colocou todas as equipes em campo.

Segundo José Pinheiro, essa foi uma recomendação do prefeito Colbert Martins Filho. “Estamos começando esse trabalho e com esse período chuvoso não podemos parar nossas atividades” disse.

O secretário citou alguns locais na zona rural onde as equipes atuam para dar trafegabilidade. E o caso da recuperação de algumas ladeiras no distrito de Maria Quitéria.

Nesta sexta-feira (29), José Pinheiro foi acompanhar a recuperação da pista do pontilhão na entrada do distrito de Jaguara. Conhecida como “passagem molhada”, o pontilhão ficou coberto pela agua da barragem que existe no local.

Pinheiro disse que assim que as chuvas cessem as ações vão ser mais intensificadas.
Nas ruas e avenidas de bairros também há uma atenção da Sedur. “Estamos atendendo a cidade inteira. Essa semana já fizemos trocas de manilhas em cerca de 20 locais”, afirmou Pinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here