Caroline Bittencourt: veja repercussão da morte da modelo

0
369

Artistas se sensibilizaram com a morte da modelo Caroline Bittencourt e fizeram homenagens nas redes sociais nesta segunda (29), dia em que o corpo foi encontrado.

Bittencourt sumiu ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, na tarde do domingo (28). Ele foi resgatado por um marinheiro após cerca de 5 horas no mar em busca da esposa.

Adriane Galisteu, Marco Antônio de Biaggi, Vera Viel e Celso Portiolli compartilharam mensagens mostrando carinho pela modelo e apoio ao momento difícil da família.

Ex-namorado de Bittencourt, o apresentador Alvaro Garnero escreveu no Twitter: “Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim”.

Adriane Galisteu, apresentadora

Alvaro Garnero, apresentador e empresário

Alvaro Garnero

@AlvaroGarnero

Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo.

Bárbara Evans, atriz e modelo

Bella Falconi, digital influencer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here