Léo o Novo Som, o fenômeno do arrocha.

0
132

A ORIGEM
Cantor e compositor. Essa é a definição do artista Léo o Novo Som. O autodidata da cidade de Santo Amaro- Ba, residente no distrito de Acupe, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o baiano é o responsável por dar o tom a diversas canções de arrocha que fazem sucesso nas paradas da maioria das rádios do recôncavo baiano.
Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Léo, começou sua carreira em 2011, ao lado de seus primos com quem formava uma banda de seresta, findando esse projeto, o artista foi convidado para fazer parte de uma banda chamada Jeito Black, projeto que gravou 2 cds em estúdio e um ao vivo, deu início a sua carreira solo aos 16 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 10 composições originais.
Preservando sua origem e raízes simples, Leo o Novo Som, segue com a bagagem de quem domina a arte de compor e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

2014 – O SUCESSO CHEGOU
Ivanilson B. dos Santos, ou simplesmente Leo O Novo Som, nome artístico que adotou quando gravou seu primeiro Cd solo, gravou em 2013 o seu primeiro CD “Uma história assim”, contando com 20 músicas, das quais 3 são composições próprias. O trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música de arrocha, devido ao sucesso das canções: Medo do amor, corpo e alma e Homem Fiél, que projetou seu nome para toda a Bahia. O álbum contou com várias participações especiais, como a de Reyzinho, Bruno Magnata vocalista da Banda Lá Fúria e Mary Gleisy. Em abril de 2019, lançou o seu mais novo CD, #Medo do Amor#, nome que é também da sua atual música de trabalho.
O artista estourou rapidamente nas rádios das cidades do recôncavo com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical da cidade de Santo Amaro, além das rádios, participou também dos prpgramas de TV como: Universo Axé, TV Aratu, com Alex Lopes; Minuto da Fama, Rede Record TV; Boteco do Bruto, com Uziel Bueno, TV Bandeirantes.

Contato para shows:  75 98104-2977

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here