Bahia bate São Paulo no Morumbi e abre vantagem na Copa do Brasil

0
340
  • O primeiro triunfo de Roger Machado fora de casa pelo Bahia demorou para chegar, mas ele veio em um momento crucial. O gol marcado por Élber, aos 27 minutos do segundo tempo, decretou o 1×0 do Esquadrão sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, e deu ao tricolor uma boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

    Agora, o Bahia precisa de apenas um empate no jogo da volta, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Fonte Nova, para ficar com a vaga nas quartas de final do torneio. Antes, o tricolor recebe o Fluminense, nesse domingo (26), às 19h, também na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

    Atuando fora de casa, Roger manteve o esquema com três volantes e o tricolor teve que segurar a velocidade do São Paulo nos primeiros minutos. O time paulista  começou o duelo em um ritmo intenso e se lançando ao ataque. Apesar da tentativa do São Paulo de encurralar o Bahia, o time de Cuca não conseguia criar chances reais de gol e ficava apenas rondando a área tricolor. Tanto que as primeiras boas chances foram em chutes de fora da área de Luan e Tchê Tchê, que Douglas apareceu bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here