Grupo criminoso realiza arrastão após capotamento na BR-324

0
331

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um grupo com cerca de 20 criminosos tentou fazer um arrastão na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite desta quinta-feira (20), depois que um congestionamento se formou na região após um capotamento.

O acidente foi registrado às 19h15. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista embriagado perdeu o controle do carro e bateu no fundo de outro, que capotou. Uma mulher que estava no veículo da frente ficou levemente ferida. Ela foi atendida no local e liberada. Já o condutor que provocou a colisão foi detido.

Durante a situação, a pista ficou parcialmente fechada, gerando o congestionamento que atraiu os assaltantes. Conforme a PRF, os homens tentaram atacar os motoristas que estavam parados no local, mas foram impedidos por policiais rodoviários e militares e fugiram. Nenhum suspeito foi preso.

O fluxo era intenso no momento do acidente por conta da saída para o interior do estado no feriadão. De acordo com a PRF, após a confusão, os carros envolvidos no acidente foram removidos da pista e o trânsito voltou a fluir normalmente. (G1 Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here