Empresário é sequestrado em Araci e um dos criminosos morre em troca de tiros com a PM

0
104

Dois menores foram apreendidos além de outro adulto preso

Por volta das 19h de sábado (06), o jovem empresário Esdras Carneiro Oliveira foi sequestrado em Araci, enquanto se preparava para ir à igreja. Sua esposa e a filha de aproximadamente 2 anos que estavam juntos foram liberados.

De acordo com o Site A Voz do Campo, Esdras foi levado na mala do seu veículo, um Kia Cerato vermelho e liberado, posteriormente, na cidade de Teofilândia distante 18 km. Os criminosos seguiram sentido Santa Bárbara.

A Polícia Militar fez bloqueios na BR-116/Norte. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, deslocou-se até a referida cidade. Ao avistarem o veículo, iniciou-se o acompanhamento. Os indivíduos perderam o controle do carro e colidiram com um muro, vindo a abandonar o veículo e fugiram a pé.

Ainda de acordo com o portal, um dos indivíduos estava em um matagal e trocou tiros com os militares. Ferido, Joanderson, 21 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal em Santa Bárbara e não resistiu, vindo a óbito.

Os outros criminosos, menores de idade, foram capturados em um posto combustíveis. Um maior também foi preso. Foram apreendidas drogas e uma arma com os detidos.

Esdras que é sobrinho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Araci, Jefinho Carneiro não ficou ferido.

CN * Informações A Voz do Campo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here