Serrinha: Iris Silva é a nova promessa do Arrocha

0
333

 

Conheça a cantora de arrocha Iris Silva, talento humilde da zona rural serrinhense apadrinhada pelo estourado Del Led.

A história de Iris Silva por ela mesma: “Meu nome é Iris Silva, cantora de arrocha, tenho 18 anos, moro na zona rural de Serrinha , tenho muito orgulho da minha origem, vim de família humilde e tenho muito orgulho disso, eu tenho dois irmãos especiais, vejo a dificuldade do meu pai desempregado, nem sempre ele acha trabalho. E quero ajudar a minha família, dar tudo à minha família. Quero levar o arrocha raiz para o Brasil , pois é muito carente desse ritmo. Eu amo a música e gosto muito do que eu faço, no palco eu me sinto eu mesma”, declarou.

Incentivo do estourado Del Led a Iris: “Tá vendo meu povo, essa menina é Iris Silva, cantora serrinhense, vocês podem esperar que ela vai estourar, ela tem uma voz muito linda! É estouro!”

Iris aproveitou a oportunidade da entrevista para agradecer a todos que lhe apoiam: “Agradecer primeira mente a Deus, a meu querido Del Led por me dar essa oportunidade, ao Bahia Notícia, ao meu pai que sempre está comigo me apoiando, e não deixar de agradecer o apoio da Lê’Charm”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here