Bate pronto com Paulo Tear, presidente do Grupo Bahia

0
81

 

Paulo César Pereira dos Santos, empresário, é técnico agrícola, por isso conhecido como Paulo Tear, hoje representa os artistas Leonardo e Eduardo Costa, já realizou grandes eventos no Nordeste, incluindo o Encontro Nacional do Forró, está no show business há 33 anos, com uma história formada em sua carreira profissional na Bahia.

1 – TS. Afinal o que é o Grupo Bahia?

PT. Associação dos empresários, promotores, produtores artísticos e culturais do estado da Bahia.

2 – TS. Qual a finalidade do Grupo Bahia?

PT. Unir empresários, promotores e produtores em prol de dias melhores para o nosso estado.

3 – TS. Quais os principais objetivos do Grupo Bahia?

PT. Regulamentar a profissão, orientar os associados quanto a moralidade e ética na profissão, conscientizar a sociedade sobre a importância da arte, criar eventos para movimentar a economia, incrementar o turismo, colaborar com a educação, desenvolver a economia criativa, promover cursos, palestras e workshop, buscar a harmonia entre os associados, fazer os enfrentamentos necessários em nome dos associados, ampliar o show business, criar a CPA ( carteira do produtor artístico ), representar de forma geral os associados, desde que devidamente regulamentados no grupo.

4 – TS. Dentre os objetivos, achamos que regulamentar a profissão seja a mais importante, como fazer isso?

PT. Sem dúvida, mas são muitas as nossas lutas, temos muito o que fazer pela nossa classe. Estamos sendo assessorados pelo escritório de Dr. Ademir Ismerim, inclusive com o projeto de lei para encaminhar ao senado federal.

5 – TS. A associação já teve algum diálogo com o governo estadual?

PT. Estamos buscando o diálogo mais próximo, em breve uma comissão será formada entre os diretores para levar-mos ao governador os nossos anseios e as nossas lutas, acredito que o governador Rui Costa deva nos dar total apoio, por entender que movimentamos a economia do estado, são maisnden300 empresários distribuídos nas cinco regiões da Bahia.

6 – TS. É uma responsabilidade muito grande representar inúmeros empresários?

PT. Sim, estar presidente do Grupo Bahia é muita responsabilidade, mas hoje a importância de estarmos unidos e lutando pela nossa profissão é nosso combustível. Nunca na Bahia os produtores culturais estiveram representados, durante todo o tempo ficamos acoados, aceitando todas as mudanças, e sofrendo por causa delas. Empregamos muita gente, o nosso trabalho nunca foi valorizado e reconhecido.
Hoje temos a chance de mudar, e criarmos um futuro melhor para o mercado de entretenimento, uma equipe de diretores muito competente me acompanha e com muita certeza vamos atingir nossos objetivos.

Associem-se ao Grupo Bahia:
Inf: 71 99124-1618

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here