Programa oferece 80 vagas de estágio para Feira de Santana

0
315

Foto: Divulgação

Inscrições para o Partiu Estágio podem ser feitas até 4 de outubro.

Acorda Cidade

Universitários de Feira de Santana e região poderão se inscrever, até o dia 04 de outubro, no Partiu Estágio, programa estadual que assegura oportunidade de aprendizagem em órgãos da administração pública baiana. Para o município, são ofertadas 80 vagas nos cursos de Direito, Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Filosofia, Música, Fisioterapia e Nutrição, entre outros. Este é o primeiro edital de vagas regulares que abre concorrência para estudantes inscritos em cursos presenciais e na modalidade EAD. No total, são ofertadas 2.838 vagas para a capital e em 40 municípios do interior da Bahia.

As inscrições devem ser feitas no endereço www.programaestagio.saeb.ba.gov.br. Com isso, o estudante passa a fazer parte do Banco de Jovens para Estágio, que tem validade de seis meses, desde que cumpra os pré-requisitos no edital. O contrato de estágio tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante seja deficiente físico.

A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da Administração Pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

Fonte: Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here