1° Centro Administrativo da Assistência Social da Bahia

0
931

Será inaugurado neste sábado, Dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, a partir das 18h, o Centro Administrativo da Assistência Social – CAAS – Vila Belas do Sertão, antiga casa de misericórdia Terezinha Salles de Queimadas, que terá  múltiplas funções com o funcionamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS, CRAS e Conselho Tutelar.

A Secretaria Gilsara Oliveira nos conta que o Prédio tem 34 salas todas adaptadas conforme as normativas do *SUAS* ( Sistema único da Assistência Social). Centro administrativo, gestão, *CRAS*( centro de Referência de Assistência Social + auditório) *SCFV* ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) *PIS* ( Primeira Infância SUAS), *Cad Único/Bolsa Família, CREAS*( Centro de Referência Especializado de Assistência Social + auditório). *Área de lazer*. Com amplo estacionamento e rampa de acesso.

O Prefeito Dr André Andrade nos conta que com a inauguração das novas instalações do antigo hospital, que foi uma prioridade do governo, Queimadas terá um importante equipamento público, com mais de 34 dependências, com funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 17h para atender a comunidade.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here