Ingressos para jantar beneficente do Martagão Gesteira começam a ser vendidos

0
285

Começaram a ser vendidos os ingressos para o IV Jantar do Bem, evento beneficente promovido pelo Hospital Martagão Gesteira. Com a cantora Gal Costa como atração principal, a festa será realizada no dia 11 de dezembro na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo.

Realizado anualmente com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital, o evento reunirá música, gastronomia e poesia. O show de abertura será da cantora Ju Moraes. A parte poética contará com a participação do baiano Edgard Abbehusen.

O menu, por sua vez, será assinado pela chef Tereza Paim, do restaurante Casa de Tereza. Em solidariedade à causa da saúde da criança, todos os artistas abriram mão dos seus cachês para participar do evento.

Os ingressos custam R$ 450 e cada participante terá direito a um jantar especial com entrada, dois pratos principais, sobremesa e bebidas, além de um prato estampado com poesia do escritor Edgard Abbehusen e ilustração de Suzart, como recordação.

A abertura dos portões ocorrerá às 17h30 para que o público poder assistir ao pôr do sol no terraço da Chacará Baluarte, com uma vista da Baía de Todos os Santos.

As entradas podem ser adquiridas presencialmente na Loja Social do Martagão Gesteira, localizada no Tororó, através do telefone (71) 3032-3773 ou do site lojinha.martagaogesteira.com.br. Informações sobre parcerias, patrocínios e apoios podem ser obtidas pelo telefone (71) 3032-3808.

Medula óssea

A renda da festa ajudará a arcar com a manutenção e os custos operacionais do serviço de transplante de medula óssea do Martagão. O hospital, que atende por ano mais de 80 mil crianças, será o primeiro a realizar, na Bahia, esse tipo de procedimento em pessoas de 0 a 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here