Queimadas avança com o trabalho

1
495
A cidade de Queimadas antes conhecida por más gestões, hoje vive dias melhores com o atual governo.
Em menos de 3 anos de mandato, o prefeito André Andrade transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e está fazendo revolução com obras e projetos.
Antes o que era retrocesso, hoje é só evolução. Reconstruções, ampliações e inovações vem orquestrando a conduta governamental do prefeito.
O Colégio Ranúsio de Araújo Batista foi completamente reformado e mobiliado; algumas quadras poliesportivas foram entregues, algumas estão em construção e outras estão a ponto da assinatura da ordem de serviço para construção. O CAAS (Centro Administrativo de Assistência Social), o primeiro de toda Bahia, foi uma grande restauração, que além de centralizar todos os serviços da Secretaria de Assistência Social, restaurou uma obra que há décadas servia de depósito de dejetos e ponto de apoio para usuários de drogas. O Açougue Municipal estava em degradação, hoje é um ambiente limpo e apropriado para comercialização de carnes. Revitalizou praças, a exemplo da Praça Coronel Francisco Lantyer e reconstruiu o Calçadão da Cidade, além de implantar 26 mil metros quadrados de manta asfáltica em todo o centro da cidade e a construção da arquibancada e revitalização do estádio municipal.
Foram entregues também 23 novos veículos e 6 tratores. Essa é a gestão que mais investe em Capacitação Profissional de Funcionários visando sempre o melhor atendimento para os queimadenses.
       
           

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente, NÃO HÁ COMO comparar o prefeito André com os que o antecederam, mesmo porque os outros foram HORRÍVEIS, Queimadas tinha AS PIORES administrações de toda a região, não apenas não faziam, mas DESFAZIAM o que tinha de bom. Só um grande IDIOTA para o comparar com qualquer dos que passaram… EMBORA, pessoalmente, eu ache que tem muito a ser feito, particularmente na saúde. Deixar que qualquer dos ex-prefeitos ou seus representantes retornem ao comando, seria entregar o ouro ao bandido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here