Pintora de quadro riscado diz que vai à Justiça contra Carlinhos Maia

0
294

O humorista e influencer Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica no final de semana. Em uma sequência de stories, ele aparece desenhando um rosto em um quadro do hotel em que estava – ainda completou assinando a obra. Agora, a artista Lau Rocha afirmou que vai denunciar Carlinhos.

Depois de ver a cena, uma familiar da artista que pintou o quadro divulgou o caso no Twitter e Carlinhos começou a receber críticas. Ele se defendeu alegando que teve autorização da dona do hotel, que é sua amiga, e que comprou o quadro.

A artista comentou o caso pela primeira vez nesta segunda-feira (28), chamando a situação de vandalismo. “Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país. Venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, escreveu.

Fonte: Correio On Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here