Republicanos reúne lideranças em Feira para discutir as eleições de 2020

0
20

Após uma ampla reunião realizada na última semana na sede estadual do Republicanos Bahia, em Salvador, que discutiu a disputa majoritária nos principais municípios baianos, o partido esteve no último sábado (2), em Feira de Santana, com a finalidade de dialogar com autoridades da região, pré-candidatos e lideranças sobre as metas da legenda com vistas às eleições de 2020.

 

A ocasião contou com a participação expressiva do deputado federal Márcio Marinho, que é presidente estadual da sigla, como também dos deputados estaduais, José de Arimateia e Jurailton Santos.

 

Base da gestão do prefeito Colbert Martins (MDB), o partido presidido por Márcio Marinho no estado está insatisfeito com os espaços dados na administrador do sucessor de José Ronaldo (DEM) e quer mostrar o próprio trabalho na princesa do sertão (veja aqui).

 

Dentro da perspectiva de lançar candidaturas nas principais cidades baianas, o presidente estadual do Republicanos Bahia segue com o planejamento de visitas nas principais cidades do estado. Segundo o parlamentar, o objetivo é ouvir autoridades, lideranças, avaliar e provocar uma discussão coerente e sensata para tomadas de decisões. “Nós do Republicanos Bahia seguimos focados em debater o nosso posicionamento estratégico, visando eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos principais municípios baianos na próxima eleição”, informou Marinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here