Santa Bárbara: Câmara realiza ações, e aproxima a população do poder legislativo

0
162

A Câmara Municipal de Santa Bárbara promoveu diversas ações para aproximar o poder legislativo do cidadão no ano de 2019, e outra ações já seguem planejadas para o próximo ano, como a realização das sessões itinerantes; a exibição das sessões e audiências, com ampla divulgação, ao vivo e na íntegra, através de suas redes sociais, a aquisição de equipamentos de som e mídia; o repaginamento de seu website, redes sociais e a implantação do whatsApp (75) 9 9711-9086, um canal direto entre cidadão e os vereadores, para esclarecimento de dúvidas, reclamações e opiniões, além de outras ações.

 

Composta por onze vereadores, a Câmara também implantou o Programa Fala Vereador, uma plataforma que utiliza das redes sociais,  para que o vereador fale a comunidade sobre seus projetos e propostas.

As atividades de conscientização para pautas importantes também estiveram presentes como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul, Semana da Mulher, Semana do Turismo e muitos outros.

Além do Título de Cidadão Barbarense,  a Câmara vai criar mais duas congratulações. A Comenda Santa Bárbara em reconhecimento àqueles que escolheram Santa Bárbara para geração de emprego e renda e a Honraria Pacatu em agradecimento aos empresários e instituições que fazem parte do turismo local e o divulga a nível regional e nacional.

Projetos:

A Casa propôs e votou diversos projetos, entre eles estão a aprovação do orçamento de 2020, no valor de R$ 46.000.000,00 ( quarenta e seis milhões de reais).  Segundo o presidente da Casa, Nai de Ló, ainda existe muito trabalho a ser feito. As pessoas carentes com moradias precárias e irregulares terão a oportunidade de ter um lar mais digno. A câmara irá cobrar da prefeitura que realize reformas, e trabalhe para resolver a questão do saneamento básico da cidade, incluindo os Distritos do Sítio das Flores e São Nicolau, que necessitam de mais atenção da prefeitura, promovendo assim a felicidade e dignidade que nosso povo tanto precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here