Festejos de Réveillon da praia do Guaibim bate recorde e movimenta mais de 1.5 milhões

0
144

O réveillon de Guaibim, em Valença, no Baixo Sul da Bahia, movimentou ativamente a economia no distrito praieiro.
Aluguel de residência foi ampliado em até 600%, lotação máxima de pousadas, restaurantes que tinham estoque de 2 meses e foi finalizado em 3 dias e aquecimento do comércio ambulante, foram os principais tópicos avaliados por Livre nesta última semana 2019/2020 no local.

Holofote voltado para ação dos empresários Luiz Menezes – Doriva, Israel Costa – Rael e Genivaldo Santos – Nengo, que junto com a prefeitura municipal de Valença, organizaram o Reveillon de Guaibim, que contou com aporte da BahiaTursa – Governo do Estado e outros parceiros.
Entre os dias 28 e 31 de Dezembro, passaram mais de 20 bandas, mais de 40 horas de músicas que agitaram os turistas e visitantes da Arena Guaibim, criada especialmente para o evento, fechada, criando apenas acesso único para controle do acesso e revista de foliões. Nenhum registro de ato violento grave durante a ocorrência do evento, que contou além da segurança pública, a privada através da empresa V-Tech que cuidou do monitoramento de câmeras e ofertou material humano nos portais de revistas.
Ana Farias, turista de Palmas, disse ter ficado encantada com a praia e os atrativos, e teceu críticas apenas a mobilidade do local que fica intransitável devido a época. “Local lindo e maravilhoso, porém, pra sair daqui as vezes da trabalho, os motoristas não ajudam”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here