Copa da Amizade acontece em Santa Bárbara

0
228

Na noite desta última quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Santa Bárbara, Santa Bárbara ( BA), aconteceu abertura do arbitral para a disputa da Copada Amizade– Futsal Junior 2020. Neste arbitral, ficaram definidos a forma de disputa, as datas para a competição, a idade mínima para a inscrição dos jogadores e as equipes que irão disputar a competição.

A Copa da Amizade é um projeto esportivo que representa os jovens barbarenses, e visa o desenvolvimento da atividade esportiva no município. O projeto pretende promover e auxiliar o esporte, como expressão de cultura e rendimento, enfatizando a inclusão social traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humana.

O presidente da Câmara, Vereador Nai de Ló falou sobre a importância do esporte no município, que através das atividades esportivas a juventude se aproxima da cidadania, e que a Câmara apoia a juventude. Seja na formação profissional ou esportiva.

A Comissão Organizadora composta de Diego News, Diogo Lima, Vinicius Cerqueira, Wellington Pereira, Everton Girles e Milon da Silva comemoraram a realização do arbitral, e reforçaram a importância dos eventos esportivos na cidade.

lo

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara, o Vereador Nai de Ló, os Vereadores Beto Cabecão e Professor Roberto, o Presidente do Sindicato Rural,  Edfrancio de Jesus, a Diretora do Colégio São José, Ana Clarice, Jacó, os representantes das equipes, além de familiares dos atletas e sociedade em geral.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Câmara Municipal de Santa Barbara, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Bárbara, Amigos do futebol, Vereadores e comércio local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here