Flamengo oficializa permanência de Gabigol após transação mais cara da história do futebol brasileiro; saiba os valores

0
279

O próprio Gabigol já tinha antecipado que ficaria no Flamengo em 2020 depois de uma longa novela e negociação do clube carioca com o Inter de Milão. Minutos depois, na manhã desta terça-feira (28), a diretoria confirmou a permanência em seu site oficial e redes sociais.

Gabigol anuncia permanência no Flamengo: “Para o bem da Nação”

“Pode comemorar, Nação! Ele ficou! O artilheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 após acordo entre o Rubro-Negro e a Inter de Milão. Autor dos dois gols na final da Conmebol Libertadores 2019, o camisa 9 e ídolo vai continuar balançando as redes vestindo o Manto Sagrado”, diz comunicado.

 

 

No entanto, para ficar com o artilheiro do Brasileirão em 2019, o Flamengo teve que desembolsar uma boa grana. Segundo informações divulgadas pelo Esporte Interativo, o acordo com os italianos foi acertado nesta segunda-feira (27), quando foram pagos 17 de milhões de euros (cerca de R$ 78,5 milhões pelas cotações atuais), o que o torna a contratação mais cara da história do futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here