Empresários do entretenimento arrecadam cestas básicas para ajudar músicos, produtores, técnicos e roadies*

0
111

 

Os empresários que fazem parte do Grupo Bahia – Associação doa Empresários, Promotores, Produtores Artísticos e Culturais da Bahia, lançaram, nesta semana, campanha cuja meta é arrecadar seis toneladas de alimentos para os profissionais das áreas de música e eventos. A arrecadação dos gêneros alimentícios será até o dia 5 de maio e os doadores devem se manifestar por meio de depósito na conta bancária da associação.

Os produtos arrecadados serão entregues à APAB ( Associação dos Produtores de Bandas ), que será responsável pela distribuição. Apesar da campanha estar voltada aos profissionais da área de entretenimento, toda a população pode fazer doações. Com a pandemia do coronavírus, o Grupo Bahia estima que 20 mil
Profissionais do setor estejam sem trabalho em todo o estado.


“Nós, associados ao Grupo Bahia, nos solidarizamos. É necessário olharmos para o outro com empatia e, para além das nossas atribuições, entendermos que solidariedade também se aprende. Por isso, queremos fortalecer essa rede do bem e levar um pouco de tranquilidade às pessoas que necessitam”, afirmou o presidente do Grupo Bahia, Guto Dinamus.

Para doar os interessados podem depositar qualquer quantia na conta da associação.

BRADESCO

Ag: 3567
CC: 99994-6
ASSOCIACAO E. P. P. A. CULTUR
CNPJ:024.193.586/0001-16

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here