Associação de empresários e produtores artísticos distribuem três toneladas de alimentos para profissionais de eventos da Bahia

0
128

 

A campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo Grupo Bahia – Associação dos Empresários, Promotores, Produtores Artísticos e Culturais da Bahia – obteve três toneladas de cestas básicas e donativos. Os gêneros alimentícios foram entregues nesta sexta-feira (9), pelo presidente da entidade, Guto Dinamus ao presidente da Associação dos profissionais de Eventos ( APE ), Adriano Malvar.

A iniciativa beneficiará mais de trezentas famílias de profissionais como músicos, produtores, roadies, técnicos de som e iluminação, dentre outros profissionais.

“Estamos com milhares de profissionais desassistidos neste período e precisamos ajudá-los. Vivemos um momento de incerteza, pois o nosso setor será o mais afetado pela pandemia do coronavírus, uma vez que seremos os últimos a retomarmos as nossas atividades”, disse o presidente do Grupo Bahia, Guto Dinamus.

A associação está fazendo um recadastramento de profissionais que atuam no mercado de eventos e entretenimento. O objetivo é ter um mapeamento completo do setor para poder dialogar com o poder público e buscar soluções para amenizar os efeitos da crise provocada pela pandemia.

O formulário está disponível no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXX3P0psSfk8HLAT8azYcXI3Xur-LEk3h1sHgKj2l-l611pg/viewform

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here