Operação Tamoio: Vendedor é preso após ser flagrado transportando cocaína em um carro clonado

0
62

 

Na operação Tamoio estão sendo empregados centenas de policiais especializados com foco no enfrentamento qualificado à criminalidade, caracterizada pela ostensividade e ações mais assertivas nas abordagens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu seis quilos de cocaína em um carro clonado durante uma abordagem na BR-116, em trecho do município baiano de Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador (BA). Um homem, de 32 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (28), durante fiscalização da Operação Tamoio em frente ao posto da PRF em Feira de Santana, quando foi abordado um Ford/KA, branco, com um ocupante. O motorista apresentou aos policiais CRLV com indícios de falsificação, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no carro.

Em seguida, os PRFs realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram seis tabletes de cocaína, equivalente a cerca de seis quilos. Ele informou que pegou o carro emprestado para visitar uma irmã no estado das Minas Gerais. Disse ainda que desconhecia que a droga estivesse escondida no compartimento oculto dos bancos.

Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro havia sido roubado em Salvador, em março deste ano.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here