Presidente do PSG desabafa sobre derrota, enfatiza detalhes e promete: “A gente vai voltar e vai ganhar”

0
34

A realização de um sonho nunca esteve tão perto de acontecer! No último domingo, 23, o PSG entrou em campo, pela primeira vez, para disputar a finalíssima de uma Champions League. Do outro lado estava, O pentacampeão está invicto nesta temporada, Bayern De Munique!

O jogo foi disputado e resolvido em uma bola! Com isso, os bávaros conquistaram o sexto título da competição e mostraram que são uma das principais, se não a maior, forças da Europa.

Após o apito final, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi não escondeu a frustração com a derrota, mas, ainda assim fez questão de parabenizar os jogadores, comissão técnica e todos envolvidos pelos resultados alcançados nesta temporada atípica

 

“A gente está bastante triste, fizemos muitas coisas positivas na temporada. Chegamos na final, poderíamos ter feito dois ou três gols na final. A gente sabe que a Liga dos Campeões não é fácil. Estou bastante orgulhoso dos meus jogadores. Fizemos grande temporada, ninguém pensava que a gente ia chegar na final. Fizemos jogo para ganhar, e vamos trabalhar para ganhar. A Liga dos Campeões é o nosso objetivo, e a gente está próximo disso. A gente não venceu, mas a gente vai tentar vencer”, disse ele.

“São jogadores que fazem as coisas juntos, muito juntos. Não é fácil. A gente jogou contra um grande Bayern. Felicito o Bayern, a gente não jogou contra uma equipe fraca, pelo contrário, é o Bayern”, enfatizou.

Por fim, o investidor do Catar concluiu que o ‘chegar na final’ foi algo que deve se tornar rotineiro para o clube de Paris, rotineiro o suficiente para conquistar o tão sonhado título.

“São detalhes, primeira vez na final. O Bayern chegou na final várias vezes. Foi muito no detalhe. A gente vai voltar e vai ganhar”, finalizou.

 

Fonte: Sportbuzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here