Moradores de São Cristóvão protestam após menino de 8 anos morrer baleado em SalvadorMoradores de São Cristóvão protestam após menino de 8 anos morrer baleado em Salvador

0
57

Moradores do bairro de São Cristóvão, em Salvador, fizeram uma caminhada pedindo paz e justiça pela morte da crianca de 8 anos , vítima de bala perdida em uma troca de tiros entre bandidos no local. O menino brincava na praca, quando foi atingido por um disparo. Até esta quinta (3), ninguém foi preso.

O protesto foi na tarde de quarta-feira (2), na comunidade de Vila Verde, onde o crime aconteceu. Vestidos de branco e com balões da mesma cor, o gripo começou a caminhada começou na entrada da vila e seguiu até Rua Jardim Botânico, onde Renadson Oliveira Santiago morreu no sábado (29).

Os moradores não quiseram dar entrevistas por medo de represália. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios e que alguns suspeitos já foram identificados. A polícia disse ainda que detalhes não podem ser divulgados, para não atrapalhar as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here