Bruna Marquezine canta depois viagem com amigas e faz balanço: ‘Bronzeada e recarregada’

0
41

Bruna Marquezine precisou dar adeus aos dias de folga entre amigos na ilha privativa localizada na região da Costa Verde, litoral do Rio de Janeiro. A despedida, no entanto, aconteceu em alto astral nesta terça-feira (05), dia seguinte ao aniversário de Manu Gavassi, comemorado com luau pelo grupo e também com homenagens aéreas. No Instagram Stories, Bruna filmou parte da viagem de retorno à capital carioca: acompanhada pelo amigo Daniel Campos, ela cantou diversos hits do pop internacional, desde Katy Perry até Nicki Minaj.

Em seu Twitter, a atriz também destacou sua realização com os momentos de diversão no destino em que passou o Réveillon. “Estava na praia, com os meus amigos, só gente leve, tô bronzeada, recarregada. E agora tava ouvindo música com meu irmão. Tô feliz demais mesmo!”, escreveu a protagonista da série “Maldivas”, projeto da Netflix com lançamento previsto para 2021.

Bruna posta declaração para Manu na web

Na noite de segunda (05), Bruna fez questão de homenagear Manu pelo aniversário de 28 anos com post no Instagram. A artista mostrou uma foto em que aparecia dividindo um drink com a cantora, com quem irá contracenar na série da Netflix. “Bananinha sugar high. Feliz teu dia, Manu. Você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, porque o seu tá no fundo do mar, mas tudo bem, eu vou te amar até lá. Seja muito muito feliz”, afirmou a jovem de 25 anos, referindo-se ao perrengue vivido pela loira durante passeio de barco.

Rafa Kalimann criou música para Manu: ‘Clipe pelo celular’

A mineira Rafa Kalimann também mostrou nas redes seu carinho pela amiga e ex-colega de confinamento. Nova contratada da Globo, ela teve ajuda do namorado, Daniel Caion, e soltou a voz em uma música autoral para Manu. “Pensei em mil maneiras de expressar o que nossa amizade significa pra mim, o quanto te amo e sou grata por ter você, o quanto você pode contar comigo. Aí eu fui no extremo e fiz algo que literalmente eu não sei fazer: cantei”, contou a influenciadora, acrescentando: “Compus uma música (com a ajuda do Caon), fui pro estúdio (coitado do produtor) e criei um clipe pelo celular só pra ver você sorrindo assim e achando engraçado, porque é essa alegria que te desejo de aniversário”.
A intérprete de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” teve sua reação filmada por Rafa: ela deu diversas gargalhadas e caiu no choro ao rever momentos das duas no “BBB 20”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here