Prefeitura de Feira de Santana altera horário toque de recolher e diminui restrições; confira mudanças

0
183

A prefeitura de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, que fica a 100 km de Salvador, alterou o toque de recolher para 0h30 e 5h. Além disso, medidas de restrição e funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais também tiveram mudanças.

O decreto com as determinações foi publicado na edição de terça-feira (27) do Diário Oficial e entram em vigor a partir desta quarta-feira (28), com validade até o dia 3 de agosto.

As mudanças no comércio ocorrem de forma escalonada e divididas em cinco grupos. Os serviços considerados não essenciais ainda não estão permitidos abrir aos domingos. [confira detalhes ao final da matéria].

Bares e restaurantes têm limite de funcionamento permitido até 0h30 para atendimento presencial e podem fazer serviço de entrega em domicílio até a 1h. Os espaços devem seguir respeitando o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, 93 pessoas estão internadas em Feira de Santana com Covid-19. Até terça-feira (27), 934 pessoas morreram vítima da doença no município, conforme a prefeitura.

Confira o funcionamento do comércio em Feira de Santana

Decreto da prefeitura autoriza funcionamento do comércio dividido por setores em Feira de Santana — Foto: Divulgação/PMFS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here