Rock in Rio anuncia mais duas atrações brasileiras; saiba quem são

0
129

A próxima edição do Rock in Rio só será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde está montada a Cidade do Rock. Mas, o anúncio das atrações que vão animar o evento já tem causado alvoroço entre os que pretendem curtir os sete dias de festa.

Entre as atrações, as duas nacionais a serem anunciadas primeiramente foram Ivete Sangalo e Iza, que vão agitar o Palco Mundo, assim como Alok. Agora, outras duas brasileiras foram confirmadas, dessa vez no Palco Sunset, são elas: Duda Beat e Glória Groove, que tiveram os nomes divulgados juntamente com Joss Stone e Corinne Bailey Rae.

As quatro cantoras vão se apresentar em 8 de setembro, no espaço tradicionalmente dirigido pelo produtor musical e artista Zé Ricardo, inspirado no Divino Feminino para esta programação. “O dia do Divino Feminino no Sunset será de inspiração, de superação, de transposição e de muita energia boa vibrando para quem estiver ali conosco, seja na Cidade do Rock, seja assistindo às transmissões. Um dia para ser lembrado por gerações feministas e pelo mundo”, diz Zé Ricardo.

 

Mas, não para por aí. Estão certos também grandes nomes como Justin Bieber, Demi Lovato,  Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, além de  Post Malone, Jason Derulo e Marshmello.

A venda de ingresssos, como habitual, começa com o Rock in Rio Card, que possibilita ao fã comprar sem saber toda a programação e depois escolher os dias em que deseja ir. Ele fica disponível em 21 de setembro, no site ingresso.com, por R$ 545 (inteira). Já a escolha poderá ser feita de 23 de novembro a 1º de abril.

*com informações da Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here