5ª edição da Feira Artesanato da Bahia será realizada em Cachoeira, no recôncavo baiano

0
46

O município de Cachoeira, no recôncavo baiano, vai receber a 5ª edição da Feira Artesanato da Bahia, no sábado (18), das 10h às 18h, e domingo (19), das 10h às 16h. O evento será realizado na Praça Ubaldino de Assis, no bairro Jardim Grande. A entrada é gratuita.

O evento busca promover a exposição e a comercialização de produtos artesanais, para aquecer o turismo e valorizando a cultura das regiões por onde passa, como Aratuípe, Lençóis, Jacobina e Vitória da Conquista. Depois de Cachoeira, a feira seguirá para Juazeiro (24 e 25 de setembro) e Porto Seguro (2 e 3 de outubro).

A feira vai contar com trabalhos de artesãos do Território do Recôncavo, que reúne os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Félix, Sapeaçu, Saubara e Varzedo. Também comparecerão algumas artesãs dos territórios Metropolitano de Salvador e do Baixo Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here