Bombeiros continuam atuações de combate a incêndios em ao menos cinco áreas de vegetação na Bahia

0
25

Bombeiros continuam atuações de combate a incêndios em ao menos cinco áreas de vegetação na Bahia, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, o combate acontece na região próxima ao Recanto da Arueira. 

Já em Barreiras, que fica na mesma região, o incêndio na Serra da Bandeira foi extinto. Nos povoados da Barroca e Serra do Saco, conhecido como Sapé, os bombeiros continuam no trabalho de combate às chamas.

De acordo com os bombeiros, duas aeronaves modelo Air Tractors sobrevoam as áreas atingidas para apoiarem no combate e identificar possíveis novos focos.

Na cidade de Morpará, também da região oeste do estado, o incêndio, que ocorreu na localidade de Mundo Novo permanece controlado. Na Serra da Cascalheira, os bombeiros continuam no combate às chamas.

O Corpo de Bombeiros informou que foram enviadas duas aeronaves modelo Air Tractors para apoio no combate por ar. Os aviões também realizam o monitoramento da área atingida para identificar possíveis novos focos.

Em Lençóis, cidade que fica na Chapada Diamantina, os bombeiros especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais iniciaram o monitoramento em uma área próxima a uma fazenda. Já em Oliveira dos Brejinhos, o combate às chamas na localidade Serra segue acontecendo.

O Corpo de Bombeiros da Bahia também atua em São Raimundo Nonato, no Piauí. Em Percata, o monitoramento da área continua e na região da serra, permanece o combate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here