Petróleo e gás são tema da nova edição da revista da Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas

0
428

Está no ar a terceira edição da Revista PPGEAS, produzida pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas (PPGEAS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A publicação semestral reúne as principais notícias do programa, artigos científicos, informações sobre participação em eventos nacionais e internacionais e biografias. O tema do novo número é Petróleo e gás.

Voltada a estudantes, interessados em ingressar no programa, professores da UFSC e de outras instituições do país e à comunidade científica em geral, a revista é fruto do planejamento estratégico do PPGEAS e foi criada para estabelecer um canal de comunicação e divulgação das ações realizadas pelo programa. Sua primeira edição foi publicada em outubro de 2020 e apresentou pesquisas que auxiliam no combate à covid-19. Já o tema do segundo número foi a indústria 4.0. A próxima edição da Revista PPGEAS tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022 e tratará de energias renováveis.

A comissão editorial é composta por pelos professores do PPGEAS Felipe Gomes de Oliveira Cabral e Julio Elias Normey-Rico e pelos servidores técnico-administrativos Enio Snoeijer (PPGEAS) e Lívia Sheffer (Departamento de Automação e Sistemas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here