Homem diz que namora fantasma e confessa que foi traído, pois ela ficou com um espírito

0
170

Quando Gary De Noia declarou que estava namorando um fantasma do sexo feminino, muitas pessoas acreditaram que seria uma brincadeira, mas o sujeito continuou afirmando que este era um relacionamento ‘real’, porém, confessou estar decepcionado, pois descobriu que foi traído.

Gary mora em Nova Jersey, Estados Unidos e contou que durante algum tempo tudo ia bem no relacionamento, ele era muito feliz e a vida sexual não poderia ser melhor, entretanto, depois de algum tempo, começou a perceber que a ‘namorada’ estava estranha e decidiu ser a hora de discutir o relacionamento.

Foi durante a quarentena causada pelo coronavírus que Gary teve uma das maiores decepções de sua vida, pois Lisa, sua namorada fantasma, admitiu que realmente estava tendo um caso, mas para surpresa do sujeito, o amante dela não era de carne e osso, mas um espírito.
“Lisa estava trazendo para casa outros espíritos, com os quais passou a viver relações extraconjugais“, contou o norte-americano. Ele disse, ainda, que Lisa ficava com os espíritos no quarto do casal.
A fantasma justificou sua traição, alegando estar ficando entediada com o romance e então pensou em apimentar a relação. Diante desta confissão, Gary acabou tomando uma decisão que surpreendeu a todos. Ele contou que não terminou o namoro e disse que Lisa pode trazer os espíritos para casa, pois entraria na farra.
Tudo indica que agora o romance melhorou. A grande curiosidade dos internautas é se existe a possibilidade de Lisa, um fantasma, engravidar de Gary.
Fonte: 1news

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here