Mulher ajuda em parto da amiga e descobre que criança é do próprio marido

0
204

Reprodução/Instagram Por: Redação BNews

Hailey Mae Cuser, de 28 anos, viralizou na internet após contar a história de traição que viveu com o seu marido e sua melhor amiga. O caso, que aconteceu em Wickenburg, no Arizona, ganhou destaque nos Estados Unidos nos últimos dias. Hailey contou que descobriu a infidelidade depois de fazer o parto do bebê da melhor amiga e observar uma marca de nascença no pescoço da criança.

Hailey, que é mãe de quatro filhos, contou que confirmou a traição após questionar a melhor amiga e, agora, o ex-marido sobre o assunto. Ambos confirmaram o caso. Hailey ainda detalhou que o marido a traiu com cerca de 30 mulheres durante o casamento, chegando até a ter dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto ainda era casado com ela. A história foi replicada em vários sites internacionais como Mail Online, Metro e The Sun.

Hailey disse: “Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK”. Ela continuou: “O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”.

A norte americana afirma que, pelos filhos, perdoou a amiga e o ex e ainda garante que já “seguiu em frente”. Recuperada, Hailey vive um novo relacionamento.

Apesar da situação descoberta, ela ainda contou que recebeu a amiga em casa depois que ela deu à luz a criança, pois ela “não tinha pra onde ir”. “Fiquei pensando nos meus filhos, no final do dia que é o irmão de sangue deles e não vou ser eu quem causa danos a essa criança”, concluiu.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here