Entidades se reúnem para a realização do 1⁰ Festival do Requeijão, na cidade de Santa Bárbara

0
177

Sabe aquele ditado, ” A União faz a força…” Então nesta quarta-feira às 18h, aconteceu mais um encontro com representantes das entidades públicas e privadas para alinhar os últimos detalhes dos preparativos do Festival. Esta turma vem trabalhando muito para fazer do Festival do Requeijão, um evento de diversidade socio- cultural referência para a Bahia.

Com rodas de conversas sobre Filosofia, Inclusão, Integração, Literatura e Empreendedorismo, o Festival busca a ciência como forma de valorizar a comunidade.

Muitas atividades estão sendo realizadas nas escolas municipais, estaduais e particulares,  buscando o pertencimento dos jovens ao nosso maior patrimônio: o Requeijão.

Participaram dessa reunião, Jacó Lopes, Vice-prefeito, Guto Teixeira, Coordenador do Festival,  Cibele Cedraz,  Secretária de Agricultura, Ladjane Barbosa,  Diretora do Colégio Estadual Carlos Valadares, Janete Amorim de Brito,  Diretora do Colégio Estadual São José, Irenilda Costa, Diretora do Colégio Saber, José Leôncio Mascarenhas Lima,  Diretor do Colégio Águia, Maria Ilza Mascarenhas, Coordenadora Pedagógica representando o Secretário de Educação João Batista Oliveira Lima, Lenildo Carvalho, Secretário de Cultura, Capitão Ermilo da Polícia Militar , Ana Clarice Estrela Santos,  Professora do Colégio Estadual São José e Jopson Menezes.

O evento acontece durante os festejos da Padroeira, e visa fortalecer a cultura, a gastronomia e o turismo da cidade de Santa Bárbara.

O Festival do Requeijão conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, da Bahiatursa, da Setrebahia e do Jornal Terra Santa Notícias.

Para maiores informações acesse o site:
www.festivaldorequeijao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here