Bandidos invadem hospital em Bom Jesus da Lapa e arrancam cabeça de paciente

0
151

A vítima já estava internada há 13 dias na unidade, onde deu entrada depois de sofrer tentativa de homicídio

Um crime brutal chocou a cidade de Bom Jesus da Lapa, a 796 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira. Dois homens armados invadiram o Hospital Carmela Dutra e mataram um paciente da unidade. Como se não bastasse a ousadia do crime, a brutalidade empregada também chamou a atenção.

Os assassinos decapitaram o paciente e levaram a cabeça da vítima, identificada como Gabriel de Oliveira Santos, 20 anos, que já estava internado há 13 dias no hospital.

Segundo informações do site Notícias da Lapa, a polícia civil informou que os assassinos renderam o vigilante da unidade médica antes da invasão. Ainda conforme a polícia, Gabriel sofreu uma tentativa de homicídio há 13 dias. A Polícia Civil investiga se o assassinato desta quinta-feira (23) pode ter relação com o crime anterior.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima era integrante de um grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região e deu entrada na unidade após ser atingido em um tiroteio, ocorrido no dia 12 deste mês, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um criminoso foi morto a tiros. Gabriel não tinha passagem pela polícia. Foram expedidas as guias de perícia, remoção e necropsia. Imagens de câmeras da região são analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para determinar a autoria e a motivação para o crime.

Fonte:Metro 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here