Então é Natal. O que você fez?

0
141

Então é Natal. O que você fez?

A chegada do fim do ano nos fez refletir sobre a consagrada música natalina da cantora Simone. O comércio e as redes sociais se enchem de mensagens bonitas de amor e respeito ao próximo. Presentes e cestas básicas são arrecadadas para a população carente. “Mas que ótimo!” é o primeiro pensamento que nos vem em mente. Ações de solidariedade são sempre bem-vistas aos nossos olhos.

Mas então refletimos sobre uma questão: por que esse tal “espírito natalino” não é vivenciado durante os demais 11 meses do ano? Bom, olhando para as nossos cinco anos de história, podemos afirmar, com o coração cheio de alegria, que nos doamos aos nossos parceiros, leirores e ouvintes.

“Desejo a todos que fazem o Grupp Terra Santa toda felicidade, um feliz natal e um próspero ano novo cheio de paz e muita alegria. Agradeço a todos pela atenção, compreensão, dedicação e preocupação que tem com os nossos clientes, parceiros, ouvintes e leitores Que vocês continuem sempre assim, tratando a todos com carinho e dedicação.

E o reconhecimento que nos motiva a buscar sempre melhorar o atendimento, estrutura e excelência. Mas nosso “espírito natalino” não para por aí! O carinho que temos por todos os colaboradores e parceiros é o segredo de tudo. Aqui compartilhamos muito além dos dias úteis e horas comerciais. Dividimos sonhos, batalhas e conquistas.

“Há 5 anoso Grupo Terra Santa trabalha com o compromisso de levar a informação com seriedade e independência aos nossos leitores e ouvintes, por aqui somos uma família. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto me sinto abençoado por fazer parte desse time. O Grupo Terra Santa é uma empresa séria e honesta, que vem conquistando seu espaço com muita perseverança.

Chegamos em dezembro. Então é natal! Nosso 2021 foi assim, com respeito e amor ao próximo nos doze meses do calendário. Agora reflita ou, se sentir à vontade, conte pra gente: o que você fez em 2021!

Guto Dinamus

Presidente do Grupo Terra Santa
*Jornal Impresso, Rádiio Web, Portal de Notícias, Outdoor e Tv Web*

www.terrasantanoticias.com.br
www.terrasantafm.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here