Campanha da Solidariedade na Cidade de Santa Bárbara em prol dos desabrigados pela chuva no extremo Sul da Bahia

0
4808

As escolas públicas e privadas da cidade de Santa Bárbara situadas no Portal do Sertão da Bahia, promovem campanha para arrecadar donativos para os milhares de baianos atingidos pelas chuvas no extremo sul.

Mesmo muito distante de onde ocorreram as enchentes, numa região que sofre uma boa parte do ano com a falta de água ,  barbarenses estão mobilizados para ajudar seus  irmãos que sofrem com o excesso de águas.

“Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.”

Mais de 70 cidades no Sul da Bahia estão em estado de calamidade por conta das fortes chuvas que assolam a região a mais de duas semanas.

São 16 mil desabrigados, necessitando de roupas, alimentos , água , material de limpeza e higiene pessoal. Sua solidariedade vai fazer a diferença a inúmeras famílias. Abrace essa causa.

Você pode entregar a sua doação na sede do Grupo Terra Santa ( Praça da Matriz ) no Colégio Estadual São José , Colégio Águia, Colégio Estadual Carlos Valadares, Colégio Saber ou na Secretaria Municipal de Educação.

Todos os materiais arrecadados serão entregues às voluntárias sociais da Bahia.

*Informações*

Guto (71) 99917-7423
Leôncio (75) 99926-7100
Ana Clarice (75) 99845-2323
João (71) 99210-2757

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here