Gusttavo Lima testa positivo para covid-19 e cancela shows

0
72

Gusttavo Lima revelou que testou positivo para covid-19. Em um comunicado através do seu perfil oficial do Instagram, o cantor informou que cancelou três shows que estavam marcados para os próximos dias. As apresentações seriam nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES).

COMUNICADO
A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa.

Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos.

Outros shows
Apesar de até o momento só ter cancelado três shows, outros eventos correm risco de não ter a presença do Embaixador, que se apresentou em Salvador no Réveillon. Entre eles, dois na Bahia, nas cidades de Porto Seguro e Ilhéus, nos dias 20 e 21 de janeiro respectivamente. Antes disso, o cantor tem apresentações confirmadas também em Xangri-Lá (RS), Balneário Camboriú (SC) e Foz do Iguaçu (PR).

Outros casos
Nesta terça-feira (4), a dupla Israel e Rodolffo também comunicou o cancelamento de showsapós o cantor Israel também ser diagnosticado com coronavírus. Na semana passada, o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, já havia adiado apresentações também por causa de ter testado positivo para doença.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here