Vídeos: Rocha se desprende e cai sobre lanchas em lago no Capitólio em MG

0
413
Pessoas que estavam curtindo o sábado em outras embarcações filmaram o momento exato da queda das pedras.

 

Um imenso pedaço dos cânions de Capitólio, em Minas Gerais, se soltou e atingiu, ao menos, duas lanchas que estavam atracadas no Lago de Furnas, famoso ponto turístico da região, neste sábado (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 pessoas ficaram feridas e uma morte foi confirmada.
Um deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, atingiu três embarcações com turistas. Três pessoas estão internadas em estado grave na Santa Casa de Passos. Outros 6 turistas tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro de São José da Barra.
Um vídeo que circula pela internet e cuja veracidade foi confirmada pelos Bombeiros mostra o momento em que um dos cânions atinge as lanchas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, uma “tromba d’água” junto a pedras fez com que elas deslizassem e caíssem de uma altura de mais de 5 metros, atingindo as lanchas. O acidente ocorreu no condomínio Escarpas do Lago. A localidade fica perto do município de São Roque de Minas.

Fonte:Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here